Dia Pedagógico dos alunos do curso de Odontologia - 3º ao 10º Período

O Colegiado do Curso de Odontologia da Universidade Federal do Espírito Santo tem a honra de convidá-los  para  evento "Dia Pedagógico", a ser realizado no Auditório Rosa Maria Paranhos ( Elefante Branco), no Centro de Ciências da Saúde, Campus de Maruípe, no dia 12 de março de 2018

O Público alvo do evento são os alunos do 3º ao 10º períodos do curso e a participação é obrigatória.

Os alunos participantes receberão certificados das palestras para contagem de horas para Atividades Complementares.

Os Horários serão divididos da seguinte maneira:

3º ao 6º Períodos: Turno da manhã, de 08:00h ás 12:00h
7º ao 10º Períodos: Turno da tarde, de 14:00h às 18:00h

Observações:

1 - Os alunos do 1º e 2º Períodos estão dispensados do evento, devendo comparecer normalmente às aulas agendadas do dia.
2 - Os certificados serão confeccionados pelo Colegiado levando em consideração a lista de presença do evento.