Edital 07/2018 - Auxílio Educação Infantil

Encontram-se abertas o cadastramento de estudantes para inserção no auxílio educação infantil.

O Auxilio Educação Infantil consiste em recurso financeiro destinado a custear parte das despesas com creche, pré-escola ou cuidador(a), do(a) estudante cadastrado(a) no PROAES que possua filho(a) ou criança sob guarda/tutela, que esteja sob seus cuidados com idade entre 0 a 5 anos e 11 meses e 29 dias, sendo atendidos, prioritariamente, aqueles com idade entre 0 a 2 anos,11 meses e 29 dias.

Para se cadastrar as(os) estudantes deverão estar inscritos no Proaes (inclusive aqueles selecionados no edital 05/2018 - edital mais recente)

O edital encontra-se disponível no site da Pró-Reitoria de Assuntos estudantis e cidadania, pelo link http://proaeci.ufes.br/conteudo/edital-072018-auxilio-educacao-infantil , onde se descreve todos os procedimentos necessários ao cadastramento, que será realizado dos dias 05 a 12 de setembro de 2018.