EDITAL N° 01/2020 – SELEÇÃO DE MONITORES VOLUNTÁRIOS BIOQUÍMICA

O Departamento de Ciências Fisiológicas, no uso de suas atribuições, considerando o disposto pela Instrução Normativa 001/2007 da Pró-Reitoria de Graduação da UFES e atendendo a demanda solicitada pelos coordenadores das disciplinas de Bioquímica e Biofísica (FSI05021) e Bioquímica A (FSI07457), Prof. Renato Graciano de Paula, Bioquímica (FSI03146) e Bioquímica e Biofísica B (FSI02437), Prof. Juliana Barbosa Coitinho Gonçalves e, Bioquímica (FSI06677) e Bioquímica (FSI07261), Prof. Rita Gomes Wanderley Pires, ministradas para os cursos de Enfermagem, Odontologia, Medicina, Terapia Ocupacional, Fisioterapia e Fonoaudiologia, do Centro de Ciências da Saúde da Universidade Federal do Espírito Santo, torna público que estão abertas as inscrições para o processo de seleção de monitores voluntários dessas disciplinas, oferecidas pelo Departamento de Ciências Fisiológicas, para o período de 2020/1.

DAS INSCRIÇÕES

Período: 09 a 11 de março de 2020

Procedimentos: Enviar um email para o endereço renato.paula [at] ufes.br obrigatoriamente com o assunto: “Monitoria Voluntária” e anexar cópia dos documentos descritos abaixo. Quantidade de vagas: 3 (três) vagas.

Para maiores informações, consulte o edital.