Processamento de matricula da fase de ajuste e inicio da 3ª etapa de matriculas

Entre os dias 22 e 24 de agosto de 2018 acontece o processamento do ajuste de matricula do período letivo 2018/2.

Durante esse período evite pendências na Biblioteca para não ter seu direito de matricula bloqueado.

O horário individual será disponibilizado no portal do aluno no dia 27 de agosto.

Qualquer problema de matricula identificado pelo aluno após a disponibilização do horário individual deverá ser comunicado ao Colegiado de Curso imediatamente.

A 3ª etapa de matricula tem inicio no dia 30 de agosto e o aluno tem até dia 06 de setembro para comparecer ao Colegiado de Curso para solicitar correções. Após essa data, que é definida em calendário acadêmico da universidade, o Colegiado não se responsabilizará por eventuais problemas que possam ocorrer.

Tags: