Defesa de Trabalho de Conclusão de Curso - Odontologia 2018/1

O Colegiado do Curso de Graduação em Odontologia convida para a Solenidade de Defesa de Trabalho de Conclusão de Curso dos alunos do 10º Período do semestre letivo 2018/1, a realizar-se no dia  06 de Julho de 2018, no Prédio Didático do Curso de Odontologia.

Cronograma de 06 de Julho de 2018:

Local: Salas de 01 a 04  do Prédio Didático do Curso de Odontologia

Horário: 07:00h às 14:00h

* Cronorama de apresentações em anexo

Programa de Pós-Graduação em Ciências Biológicas (Bioquímica) do Instituto de Química da Universidade de São Paulo (USP), conceito CAPES 7

Palestrantes: Prof. Dr. Carlos Takeshi Hotta e Douglas Moraes Mendel (Laboratório de Fisiologia Molecular de Plantas - IQ/USP)
Data: 04/12/2017, segunda-feira, 18h
Local: Auditório do CCHN (ICII)

Parceria Institucional - XII Curso de Odontologia Hospitalar Sírio-Libanês

Estão abertas as inscrições para o XII Curso de Odontologia Hospitalar do Sírio-Libanês.

Público-alvo: Profissionais e acadêmicos de odontologia.

[COMUNICADO] Aviso de funcionamento

Atenção!

O atendimento ao público no Colegiado de odontologia nesta sexta-feira, dia 14/12/2018, será realizado até às 11:00.

EDITAL 01/18 SELEÇÃO DE ESTUDANTES BOLSISTAS DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO DA ÁREA DE SAÚDE PARA O PROGRAMA DE EDUCAÇÃO PELO TRABALHO PARA A SAÚDE - PET – Saúde/Interprofissionalidade 2019/2020

2. DAS VAGAS DE BOLSISTAS:

2.1 Processo Seletivo destina-se ao preenchimento de 27(vinte e sete) vagas para ESTUDANTES BOLSISTAS dos cursos de graduação, assim distribuídas: 1) Enfermagem; 2) Farmácia; 3) Fisioterapia; 4) Fonoaudiologia; 5) Medicina; 6) Nutrição; 7) Odontologia; 8) Psicologia; e 9) Terapia Ocupacional; sendo três (03) vagas para cada curso.

Defesa de Trabalho de Conclusão de Curso - Odontologia 2018/2

O Colegiado do Curso de Graduação em Odontologia convida para a Solenidade de Defesa de Trabalho de Conclusão de Curso dos alunos do 10º Período do semestre letivo 2018/2, a realizar-se nos dias  03 e 07 de Dezembro de 2018, no Auditório do IOUFES e Prédio Didático do Curso de Odontologia.

Cronograma de 03 de Dezembro de 2018:

Local: Auditório do IOUFES

Horário: 07:00h às 12:00h / 13:00hàs 16:00h

Campanha Nacional de Fotoeducação promovida pelo Fórum Nacional das Farmácias Universitárias

Nos dias 28 e 29 de novembro de 2018, no horário de 07:30-11:30 h, na Área Verde do HUCAM, realizaremos a Campanha Nacional de Fotoeducação, com o tema “Fotoproteção clínica: cuidado farmacêutico no uso do protetor solar”. A supervisão será feita pelas professoras do curso de Farmácia do CCS, Ariane Pinheiro Cruz, Cristiane dos Santos Giuberti, Daniela Amorim M. G. do Bem, Lorena Rocha Ayres, Mariana Santos Pinheiro e Renata Dalmaschio Daltoé, com a participação dos acadêmicos do curso de Farmácia e dos farmacêuticos da Farmácia do HUCAM.

Comemoração ao Dia do Cirurgião-dentista e IV Fórum CRO Jovem

Link para fazer inscrição: http://www.croes.org.br/noticias/detalhe/831/inscricao-comemoracao-ao-dia-do-cd-e-iv-forum-cro-jovem/

Link para as normas e inscrição de trabalho: http://www.forumcrojovem.com.br/trabalhos

Concurso para criação de logomarca do NAD-CCS

O concurso de criação de logomarca do NAD-CCS tem por objetivo a criação de uma logomarca que será usada para identificar e representar o NAD-CCS.

As inscrições estarão abertas do dia 21 de setembro a 08 de outubro de 2018. A inscrição é de caráter individual e poderá ser efetuada mais de uma inscrição, devendo cada participante enviar 01 (uma) imagem por vez, através do e-mail: nad.ccs [at] gmail.com

* Mais informações no edital anexo.

42ª JUNCO: 14 a 17 de novembro 2018

A Jornada Universitária Capixaba de Odontologia (JUNCO) surgiu na década de 60, na faculdade de Odontologia da Universidade Federal do Espírito Santo. Sua história é rica, pois resistiu a varias adversidades da época, sendo um momento de reflexão aos que construíram, participaram e conhecem o valor da sua continuidade. Os anos de 1968 e 1974 foram os únicos em que não houveram a jornada.

Hoje a Jornada é um dos eventos científicos mais consagrados da Odontologia do estado do Espírito Santo, pois, possui uma edição anual.

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Marechal Campos, 1468 - Bonfim, Vitória - ES | CEP 29047-105