PROCESSO SELETIVO PARA O PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS ODONTOLÓGICAS Edital 03/2022

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Odontológicas (PPGCO), do Centro de Ciências da Saúde, da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), torna públicas as normas do Edital nº 03/2022, para o preenchimento de vagas para o segundo semestre letivo de 2022, no nível de Mestrado, na modalidade Acadêmico, em conformidade com as exigências do Regimento Interno do PPGCO e da Resolução Nº 03/2022-CEPE/UFES.

PPGCO Edital 04/2021 - Resultado Final da Seleção para vagas remanescentes

Resultado Final  da Seleção para vagas remanescentes Edital 04/2021 publicado.

BOLETIM COVID-19 CIBIOS

Para ciência o boletim COVID-19 da Comissão Interna de Biossegurança em Odontologia (CIBIOS).

Os boletins são referentes ao monitoramento de docentes, discentes e funcionários, confirmados/suspeitos de COVID-19 durante os  meses de  julho, Agosto e 1ª quinzena de setembro de 2021.

Profª Drª Lilian Citty Sarmento
Departamento de Clínica Odontológica
Presidente da CIBIOS
CCS-UFES

Defesa de Trabalho de Conclusão de Curso - Odontologia 2021/1

O Colegiado do Curso de Graduação em Odontologia divulga com grande satisfação o Cronograma de Defesa de Trabalho de Conclusão de Curso dos alunos do  semestre letivo 2021/1, a realizar-se no dia  04 de outubro de 2021, no formato remoto.

* Cronograma anexado

Defesa de Trabalho de Conclusão de Curso - Odontologia 2019/1

O Colegiado do Curso de Graduação em Odontologia convida para a Solenidade de Defesa de Trabalho de Conclusão de Curso dos alunos do 10º Período do semestre letivo 2019/1, a realizar-se no dia  12 de Julho de 2019, no  Prédio Didático do Curso de Odontologia.

As defesas serão realizadas de 07:00h às 12:00h e de 14:00h às 16:00h, conforme Cronograma em anexo.

Defesa de Trabalho de Conclusão de Curso - Odontologia 2018/1

O Colegiado do Curso de Graduação em Odontologia convida para a Solenidade de Defesa de Trabalho de Conclusão de Curso dos alunos do 10º Período do semestre letivo 2018/1, a realizar-se no dia  06 de Julho de 2018, no Prédio Didático do Curso de Odontologia.

Cronograma de 06 de Julho de 2018:

Local: Salas de 01 a 04  do Prédio Didático do Curso de Odontologia

Horário: 07:00h às 14:00h

* Cronorama de apresentações em anexo

Programa de Pós-Graduação em Ciências Biológicas (Bioquímica) do Instituto de Química da Universidade de São Paulo (USP), conceito CAPES 7

Palestrantes: Prof. Dr. Carlos Takeshi Hotta e Douglas Moraes Mendel (Laboratório de Fisiologia Molecular de Plantas - IQ/USP)
Data: 04/12/2017, segunda-feira, 18h
Local: Auditório do CCHN (ICII)

Parceria Institucional - XII Curso de Odontologia Hospitalar Sírio-Libanês

Estão abertas as inscrições para o XII Curso de Odontologia Hospitalar do Sírio-Libanês.

Público-alvo: Profissionais e acadêmicos de odontologia.

Defesa da Dissertação de Mestrado em Ciências Odontológicas da Discente Mariana Pires Feletti

A Defesa da Dissertação de Mestrado será realizada no dia 12/03/2024 ás 8h,  via  Plataforma Eduplay

EDITAL 002 - PROJETO DE ENSINO - DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS FISIOLÓGICAS

O Departamento de Ciências Fisiológicas, do Centro de Ciências da Saúde, no uso de suas atribuições, considerando o disposto no Edital Prograd no 043/2023 – Projeto de Ensino, torna público o Edital para inscrições de monitores bolsistas para concorrer a três (03) vagas para o Projeto de Ensino intitulado: “CONEXÕES 3D: INVESTIGANDO A FISIOLOGIA HUMANA”, sob a coordenação da professora Maria Teresa Martins de Araújo da Universidade Federal do Espírito Santo, para o ano letivo de 2024.