Palestra da Professora ProfªDrª Lina Naomi Hashizume(UFRGS)

O Programa de Pós-Graduação em Clínica Odontológica convida a todos para a Palestra  da Profª Lina Naomi Hashizume  que será realizada no dia 16/11/2017   ás 8h30min. no Auditório do IOUFES. Será muito importante a participação de todos pois na oportunidade a Profª fará uma apresentação do Programa de Pós-Graduação da UFRGS( Nota 5 na última Avaliação Quadrienal) ,  falará do papel dos alunos e docentes no processo de fortalecimento do PPGCO , assim como dará  sugestões de melhorias para o nosso Programa  .

"I SIMPÓSIO BIOTECNOLOGIA DE PORTAS ABERTAS"

A Comissão Organizadora do tem o prazer de convidar-lhe para participar do I Simpósio BIOTECNOLOGIA DE PORTAS ABERTAS nos dias 27 e 28 de novembro, no auditório do Núcleo de Biotecnologia da UFES.

Segue em anexo a programação completa, folder do evento e as orientações para envio de resumos para painéis.

Página Oficial do Curso de Odontologia da UFES no Facebook e Instagram

O Curso de Odontologia agora está presente nas Redes Sociais.

Siga nossa Págna !

Facebook: https://www.facebook.com/OdontologiaUFESOFICIAL/

Instagran: www.instagram.com/odontologiaufes

CONVITE

O Programa de Pós-Graduação em Clínica Odontológica do Centro de Ciências da Saúde da Universidade Federal do Espírito Santo convida a todos para a Defesa da Dissertação de Mestrado da aluna Natasha de Almeida Dutra Toledo intitulada “Análise dos Procedimentos de Ensino Registrados no Projeto Pedagógico do Curso de Odontologia da Universidade Federal do Espírito Santo” a realizar-se no dia 22/11/2017 (Quarta-feira), às 9h, no Auditório do Instituto de Odontologia da UFES – IOUFES.

Banca Examinadora:

Mostra de Profissões 2017

No dia 25 de outubro de 2017 Centro de Ciências da Saúde sediou mais uma edição da Mostra de Profissões da UFES.

Na ocasião a Universidade abre suas portas para alunos do ensino médio e cursos pré-vestibulares de todo o Estado.

Nessa edição, o curso de Odontologia recebeu a visita de cerca de 150 alunos, de idades entre 15 e 20 anos, de dez cidades diferentes do Estado: Aracruz, Vila velha, Guarapari, Serra, Linhares, Vitória, Fundão, São Mateus, Cariacica e João Neiva.

CONVITE

O Programa de Pós-Graduação em Clínica Odontológica do Centro de Ciências da Saúde da Universidade Federal do Espírito Santo convida a todos para a Defesa da Dissertação de Mestrado da aluna Flávia Lamanna Martins Oliveira intitulada “Avaliação do efeito terapêutico do Laser de Baixa Potência de AsGaAl no pós-operatório de cirurgias de terceiros molares inferiores” a realizar-se no dia 27/10/2017 (Sexta-feira), às  8h30min., no Auditório do Instituto de Odontologia da UFES - IOUFES

Banca Examinadora:

CONSULTA ELEITORAL PARA ESCOLHA DIRETOR GERAL DO IOUFES PARA O QUADRIÊNIO 2018-2021

PROJETO DE EXTENSÃO NO POSTO DE SAÚDE DE ITARARÉ

COORDENADORES: PROF. RICARDO EUSTÁQUIO E PROF. ROGÉRIO AZEREDO

Pré-requisito: Estar cursando o 7º Período (ou períodos acima) do Curso de Odontologia na UFES.

Entrar em contato até o dia 28 de Setembro através do e-mail: ricardoeustaq [at] hotmail.com

Dados à enviar:

- cópia do histórico escolar;

- horários disponíveis;

- nome; telefones; e-mail.

PROJETO DE DISSECÇÃO - Depto de Morfologia

PROJETO DE DISSECÇÃO

Estão abertas as inscrições para alunos do curso de Odontologia e Medicina que desejam participar do Projeto de “Dissecção Anatômica”.

Aos interessados, favor procurar a secretaria do Departamento de Morfologia munido da fotocópia do histórico acadêmico.

Pré-requisito: ter cursado as disciplinas de Anatomia Aplicada (odontologia) e Anatomia II (medicina).

Período de Inscrição: 01/09/2017 à 06/09/2017.

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Marechal Campos, 1468 - Maruípe, Vitória - ES | CEP 29043-900