44ª Jornada Universitária Capixaba de Odontologia (JUNCO) retorna em 2023

A Jornada Universitária Capixaba de Odontologia (JUNCO) surgiu na década de 60, na faculdade de Odontologia da Universidade Federal do Espírito Santo. Sua história é rica, pois resistiu a várias adversidades da época, sendo um momento de reflexão aos que construíram, participaram e conhecem o valor da sua continuidade.

Atualmente a JUNCO é um dos eventos científicos mais consagrados da Odontologia do Estado do Espírito Santo e possui uma edição anual. No ano de 2023, retorna proporcionando uma excelente experiência aos participantes nos dias 07, 08 e 09 de Dezembro de 2023, no auditório Manoel Vereza - CCJE UFES.

A existência desta jornada oportuniza a interação entre alunos, professores e profissionais, bem como o aprofundamento científico em atividades diárias da clínica odontológica e discussão de temas e situações de interesse comum aos participantes. É muito interessante para o acadêmico de Odontologia o acesso a informações recentes sobre o mundo científico da odontologia e assuntos que estão sendo discutidos e aplicados em cursos de graduação e pós-graduação fora do Estado, trazido pelos palestrantes.

“A JUNCO se torna um momento para networking, construção de saberes, aprimoramento técnico-científico. A grade científica foi preparada com palestrantes de renome nacional e abordando diversas áreas da odontologia. Além disso, haverá diversos hands-on, fórum científico, apresentações de painéis, sorteios e demais novidades que serão postadas ao longo dos meses”, como comenta Ghustavo Guimarães, presidente da comissão organizadora da 44ª JUNCO

Saiba mais em: @44junco

Tags: